top of page

Desratização - Controle de Roedores

 

Processo de Controle de Roedores: Ligue Agora Clique Aqui: (19) 986112590

O processo de desratização é iniciado com uma vistoria técnica onde se analisa:

Grau de infestação;

Espécie de rato infestante (as mais comuns são: rato de telhado, rato de esgoto e camundongo);

Se há ninhos de ratos no local;

As condições do local para controle e/ou captura dos ratos;

Quais os métodos de controle e raticidas a serem utilizados na desratização.

São utilizados raticidas de uso profissional atrativos somente aos ratos: “Isca Parafinada, Isca peletizada, Isca extrusada, Isca fresca, semente de girassol e pó de contato”. Alguns desses raticidas são acondicionados em “PPI’s” (caixas em PVC), que funcionam como abrigos com aberturas laterais, que dão acesso somente aos ratos, oferecendo segurança às pessoas e animais domésticos. Ao ingerirem os produtos raticidas de gênero anticoagulante, os ratos sofrem hemorragia interna, vindo a óbito de 1 a 3 dias dependendo do seu peso. A carcaça do rato, devido à ingestão do raticida inteligente (veneno), seca e não exala mau cheiro. A colônia de ratos pratica o canibalismo, e assim através da ingestão das carcaças, a molécula letal do veneno entra na cadeia alimentar da população de ratos, realizando o “controle por efeito dominó”. Ligue Agora: (19) 986112590

Depois do homem, ele é o mamífero mais bem sucedido do mundo.

 

Circulam há milhares de anos, são retratados como amáveis e superdotados nos desenhos animados, e “infestam” tanto a história mundial que até a Bíblia fala sobre eles (nada muito sagrado, não se preocupe).

 

A presença de ratos e camundongos nas áreas urbanas constitui ameaça à saúde pública em virtude do papel que eles têm na transmissão de pelo menos 55 enfermidades a humanos e seus animais domésticos, dentre as quais se destacam a leptospirose, febre tifoide e a salmonelose.

 

 

Encontrou motivos suficientes para combater os roedores?

Cinco minutos de pesquisa na internet e você já enumera uma infinidade de motivos para eliminar ratos, ou preferencialmente, não contribuir com seu crescimento populacional.

 

A desratização dos ambientes se torna portanto uma medida obrigatória, pois diversas áreas (como vistas nessas imagens), não podem e devem receber a visita indesejável dos roedores, ainda que as autoridades sanitárias permitam uma quantidade de pelos de ratos e fragmentos de insetos em diversos alimentos processados.

 

 

A equipe técnica da Pred.Solut Dedetizadora realiza estudo das condições ambientais do local a ser tratado, ataca as causas da incidência da praga e utiliza as mais atrativas e inovadoras iscas nesse tipo de tratamento:

 

Levamos até você substâncias altamente seguras e adequadas para cada espécie de roedor, instaladas com protetores de iscas especiais (porta-iscas), identificação de pontos em padrões internacionais (alerta bilíngüe), túneis adesivos, ratoeiras profissionais e mapeamento completo da área, tudo para conferir maior segurança ao ambiente e à saúde das pessoas e animais que não são alvo do controle.

Atendimento Rápido!



Um outro dado acaba chamando atenção: O controle das ratazanas e ratos de forro pode significar também a preservação de uma imensa quantidade de alimentos que acaba sendo consumida por eles em estoques de grãos e outros produtos:

 

Afora tudo que consomem, os ratos acabam contaminando os alimentos com fezes, urina, os tornando impróprios para o consumo humano.

 

A soma desses percentuais (consumo e contaminação), embora não seja um dado preciso, é estimada em 10%, e aceita com boa dose de bom senso por diversos órgãos e autoridades no mundo inteiro.

 

Independente de percentual, o fato é que o problema existe e a solução precisa ser muito mais abrangente que a mera manipulação química de combate as populações de roedores.

 

 

 

bottom of page